sábado, 5 de setembro de 2009

mil e uma coisas.

Quase um ano,11 meses e 27 dias pra ser mais exata. Não é que me faça falta ,é só que fico pasma com o desinteresse,ausência de preocupação ou qualquer outra coisa. Apenas fico espantada... Não vou mentir que sinto falta de alguém pra representar esse papel,que ele não é capaz ou não quer,assumir. As vezes me falta esse chão,esse apoio,saber que tenho mais que um homem que posso chamar de pai,mas sim um homem que realmente exerce essa função,um homem que se preocupa comigo,quer meu bem,esta ao meu lado,presente. Um homem que acima de tudo e de todos me ame. Não estou triste,já superei isso,me acostumei com esse espaço em mim,é só que hoje me lembrei do tempo que não o vejo,nem ouço sua voz. Nem consigo ter saudades,pois creio que pra sentir falta é necessário saber como são as coisas ao lado da pessoa,e isso eu de fato não sei. Nem sei porque lembrei essas coisas,estou um pouco nostálgica hoje,ou talvez eu esteja apenas chateada e confusa com tudo que está ao meu redor. Eu sei o que eu preciso... de uma mudança BRUSCA de tudo,de todos,daqui. Esse cubiculo oco,que chamam de cidade, e as pessoas que aqui se encontram (não todas) estão começando a me fazer sentir mal,confusa,angustiada. Preciso sair daqui e eu sei que isso não é de hoje,mas cada dia que passa a necessidade aumenta e isso me sufoca mais e mais. Faz um tempinho que eu não respiro fundo e me sinto completamente feliz,há sempre algo pra eu me chatear D: mas não se preocupem,só estou farta. É ... vou ter que esperar por mais uns anos e aguentar as pontas por aqui,disfarçando sorrisos,tentando me enganar,camuflando a angústia com festas,difarçando as ausências com abraços vazios e tudo mais. Mas eu aguento !

Nenhum comentário:

Postar um comentário