sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Em meio ao caos e a algumas confusões,que não me atingem mais,consigo enxergar momentos de paz,bandeiras brancas sendo hasteadas e sorrisos sinceros sendo esboçados. Eu vejo nascerem novos laços de amizade,novos grupos,pessoas compartilhando afinidades e eu,particularmente,acho muito lindo quando consigo perceber essas coisas.

Vendo tudo isso,reparando mais na individualidade de cada um, eu consigo começar a enxergar as pessoas e suas atitudes de outra forma. Olho o outro com mais ternura,compaixão e uma certa vontade de tentar entendê-lo e se preciso for,até ajudar. Começo a curar minha misantropia,não totalmente,mas alguma coisa melhora.

No fim desse meu primeiro mês,de um ano que todos esperam que seja dez,faço um balanço positivo. Apesar de muitas brigas,discussões e intrigas,existiram também momentos incríveis - e muitos - que guardei com muito carinho na minha coleção. E esses momentos com toda certeza se sobressaíram aos ruins. E é por isso que eu fecho meu primeiro mês de 2010 com um sorriso incrível no rosto!

Que nos próximos meses as discussões se subtraíam e sejam adicionados momentos maravilhosos,que eu continue amando as pessoas,que menos pessoas me odeiem e que a paz e a harmonia continuem por aqui.

* AMÉM!

2 comentários:

  1. Saudades de você, menina.
    Mas é isso mesmo, tem que terminar o primeiro mês do ano sorrindo, feliz, bem humarado, que quem sabe, isso pode refletir nos outros 11 meses. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. poxa, menina... que texto legal! O que mais gosto nesse mundo é ver jovens buscando sua própria vitória, mas a verdadeira, do bem estar e da paz em seu ambiente de vida.

    Eu fico feliz por você conseguir ter esse tipo de visão e por mim, por ter conseguido ver símbolos relacionados a isso...


    muito legal isso. Que tenhamos avanços no próximo mês também!

    xD

    :p

    ResponderExcluir