quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Parece que eu sinto saudades a todo instante,que a todo segundo desejo ter seu corpo ao lado do meu,sentir suas mãos acariciando meu rosto,ouvir sua voz dizendo qualquer palavra - por ser sua voz,já é incrível.

Eu clamo que quando minhas pálpebras se abrirem após um piscar,eu possa contemplar a maravilhosa paisagem que é você em minha frente. Mas eu pisco e quando abro meus olhos você não está aqui,e então pisco de novo e de novo e você ainda não aparece. Desejo com todas as forças que encontro em mim,que após um piscar de olhos forte e lento você apareça diante de mim. Mas todas as minhas forças e a necessidade de ter você aqui parecem não ser suficientes para trazer você até mim.

Mas eu continuo pensando em ti,sentindo saudade e desejando sua presença constante.

Eu me lembro dos seus sorrisos,revivo nossos momentos e por alguns instantes consigo te enxergar e até te sentir presente,comigo. No entanto,quando dou por mim,ainda estou aqui - sob um pé de caju e sobre colchões - sozinha,mas com um sorriso esboçado no rosto por ter encontrado você,mesmo que por apenas segundos.

Se dependesse de mim,eu cessava essa saudade constante e dolorida agora. Te roubaria pra mim,te faria refém do meu amor e não te libertaria,jamais! Eu tenho esperanças de que algum dia seremos eu e você,apenas,a todo instante seguindo juntos.

*É incrível,inevitável e incontrolável essa minha vontade,essa minha necessidade de ter você só pra mim em todos os lugares,a qualquer momento.

Conto os milésimos de segundo pra poder encontrar seus olhos,lábios e braços de novo.

Eu quero isso,eu sonho com isso,eu preciso disso ...
[...] preciso de você,eu amo você,meu eterno beija-flor!

[fiz esse texto a tarde,por isso o "sob o pé de caju",rere,no caderninho laranja!]

2 comentários:

  1. Oi querida, vim dizer que tem dois selos pra você no meu blog :D

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Lindo lindo lindo *---*
    amei de verdade :D

    ResponderExcluir