quarta-feira, 3 de março de 2010

Nossa, eu tinha abandonado aqui, ? Desculpem, é que o fotolog tem me sido mais útil, ultimamente. É uma questão de épocas, fases, saca? Mas vou tentar conciliar os dois, prometo.

Quero agradecer Amanda Romero pelos selos, eu amei, de verdade *-* É legal saber que tem gente que lê isso aqui, riri.

Agora, sobre as mudanças, não as pessoais, sabe? Mas sim, as da vida. Como elas são estranhas, não? Bom, pelo menos eu acho. Elas são lentas, mas bruscas. Não reparamos quando acontecem, nem como, só nos damos conta quando terminam, quando passa o tempo, quando paramos e pensamos ou analisamos a vida. E é quando o fazemos que conseguimos ver as reviravoltas, loucas e intensas, da vida.

Eu acho até engraçado isso, sério. A forma sutíl, sorrateira como elas acontecem, sabe? Chega a dar medo. Eu sinto, pelo menos. Pois, por ser assim "imperceptível" não está sob nosso controle, então não temos o poder da escolha - na maioria das vezes. A gente simplesmente pisca, e se dá conta que mudou.

E é quando nos damos conta que temos a primeira chance de escolha,a chance de poder tentar recuperar as coisas - caso a gente queira. Aí a gente tem que ir lá e consertar toda a bagunça,que a louca da vida,fez. É um saco, pra falar a verdade.

Ou seja, corremos o risco de algo mudar contra a nossa vontade. E talvez, não haja volta.

Eu,sabendo disso,passei a ficar mas atenta a vida. Presto atenção nos detalhes, em todos os olhares, presto atenção nos caminhos. Não quero deixar que nada se perca de mim, eu não vou! Com isso, ando aproveitando melhor essa louca, a vida.

Um comentário:

  1. eu simplesmente adorei teu blog.. as cores *-*
    elas me atrairam pra ca!

    depois volto pra ler com mais paciencia... mas ja te sigo!

    beijo

    ResponderExcluir