domingo, 17 de outubro de 2010

A razão é você: K.L ♥

É tão intenso, é como se fosse um nó na garganta. Algo que tá sempre ali, querendo ser cuspido, posto pra fora. Está sempre a flor da pele, com a sensibilidade aos extremos. Exala pelos poros, salta pra fora dos olhos. É tão vísivel... Se você for tímido e quiser esconder, tá ferrado babacão, pode ter certeza que qualquer um vai ler na tua testa: Estou amando, porra! Mas também, pra que esconder algo que é tão lindo? Bom, eu acho o amor algo magnífico, esplêndido, maravilhoso. Você não acha?! Tem algo mais complexo do que amar? E mesmo sendo tão difícil, quase impossível, é algo que se deseja fazer pelo resto de seus dias. É muito linda toda essa contradição, é algo viciante. E o mais incrível é que por mais que se tente explicar, qualquer coisa sobre o amor, não se chega ao ponto final, tem sempre algo por ser explicado, sempre reticências. Pois, amor quando é amor, não se acaba, há sempre o caminho adiante... Mas a gente sente uma vontade tão grande de explicar, acho que é aquela coisa do exibicionismo do ser humano. Sabe aquele lance de quando você ganha, ou compra alguma coisa que você acha muito foda você quer sair mostrando pra todo mundo? É aquele lance meio filho da puta de você dizer: "Olha que perfeito o que eu tenho, sou muito foda por ter isso, falaê! Você não tem um igual..." Então acho que é bem isso que acontece quando a gente tem essa necessidade de explicar, explicar, descrever, mostrar pra todo mundo o que é amor pra você, que você sente e que você tem um!
Uma prova disso sou eu aqui querendo dar uma de entendida do amor, explicando como se soubesse tudo. Mas cara, a única coisa que eu sei é que eu amo mais que tudo, e que o amor é o que move a minha vida. Eu tenho um amor e uma dona pra ele. E é ela que mesmo sem saber tudo do amor, me ensina tudo que eu sei e vice e versa...

O amor pra mim, é tudo. Ou será que pra mim tudo é amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário