terça-feira, 21 de junho de 2011

Sorte.

Gosto de me arriscar. Gosto do suspense, do frio que dá na barriga e o arrepio só de imaginar. Planejar momentos, inventar diálogos e viajar nas possibilidades são meu passa-tempo favorito. Deitada na minha cama vivo mil e duas histórias de amor. Caso e descaso. Tenho um amor proibido. Fujo com a pessoa que a primeira vista roubou meu amor. Sou capaz de sentir tantas emoções tão fortes, parada, sozinha. Acho que é um dom. A questão é que essa capacidade ou gosto que tenho por sonhar, chamem como quiser, me ajuda muito. E quando um sonho se torna pesadelo é através de outro sonho que me salvo. E vou me salvando, vou sonhando e vivendo, mas tenho fé que algum dia em algum momento da minha vida meus sonhos não mais se tornarão pesadelo depois de certo tempo. Vou ser capaz de criar um sonho tão, tão, tão perfeito que nada vai ser capaz de estraga-lo. Já posso imaginar os esboços dessa história e mais importante que isso já posso ver quem eu quero que faça parte dela. Mas para isso precisarei de coragem, e a tenho!

Vou a parte mais emocionante de todas, à conquista. Desejem-me sorte.

Um comentário:

  1. Oi =) pra quem não lembra eu sou a Amanda Romero do Keep Breathing e estou reabrindo o blog. Fiquei um tempo sem escrever por falta de tempo, mas quem escreve sabe que quando não se coloca essas palavras pra fora a mente vira um furacão.
    Tem post novo (http://amanda-romero.blogspot.com/2011/06/o-problema-voce-nasce.html)
    e se gostar da uma olhadinha no resto do blog =) http://amanda-romero.blogspot.com/

    Obrigada.

    /Sonhar é bem assim mesmo. E é um dom, ja que a maioria das pessoas tem medo de que os sonhos não se realizem. Mas não sabem como é bom se salvar, como você faz quando tudo se torna um pesadelo. Boa sorte com teus sonhos.

    ResponderExcluir