sexta-feira, 1 de julho de 2011

-

Forças eu tenho. Coragem mais ainda. O que eu não tenho é direito. Direito de desrespeitar a sua escolha, de desrespeitar o seu caminhos, de me meter na sua vida. Eu já tive, agora não mais. Posso não concordar com a direção que você escolheu e te achar a pessoa mais burra desse mundo, mas que poder tenho eu sobre você pra te dizer poucas e boas e obrigar a voltar? Mesmo porque eu não quero que você volte obrigada. Volta porque quer, porque tem saudades e principalmente volte porque me ama. Mas volte. Se eu acreditasse o mínimo em tudo isso que você vive eu já teria superado, eu acho. A questão é que mais do que eu acredito nessa sua nova estória, eu acredito na nossa. Cada palavra, declaração, olhar, toque e até mesmo cada briga. Nossa história foi sempre meio que uma novela mexicana, cheia de dramas e tragédias mas também quando se tratava das cenas de amor eram as mais intensas. Creio que todo esse emanharado de acontecimentos e sentimentos que provocamos uma a outra durante o período em que ficamos juntas que nos fez tão especial. Ao seu lado eu pude conhecer do inferno ao paraíso. Sendo que qualquer um dos dois me satisfazia desde que ao meu lado, em meus braços estivesse você. Fomos únicas. Você pode até cometer o imenso erro de nunca voltar, e eu o imenso erro de nunca desistir. Mas uma coisa é certa: Nunca, por mais que você procure em todos os cantos desse mundo, nunca vai encontrar alguém pra te completar como eu completei. E vice-versa. É claro que você provavelmente vai acabar seus dias com alguém que te faça bem, faça feliz e te faça achar que a vida vale a pena. Mas ainda sim, todos os momentos que vivemos ainda estarão gravados em você. E a cada música, a cada momento parecido ou até mesmo palavras iguais você vai lembrar de mim, de nós. Do que eu fui pra você, do que você foi pra mim e do que fomos juntas. Inseparáveis, confidentes, amantes, tudo. Você foi meu tudo, sempre será. Eu fui o seu, e pelo menos durante essa parte da história, desses dias passados, dessa época eu sei que sempre serei. Arrisquei tanta coisa por nós e não me arrependo segundo algum. Fugi. Menti. Fiz de tudo que eu pude por nós, muitas vezes apenas pra te abraçar e ver sorrir. Outras vezes pra brigar a noite inteira e faltando cinco minutos pra eu voltar celarmos a noite da forma mais intima e louca possível. Nós duas em um só corpo. Eu gostava da certeza do pra sempre, da certeza que eu sempre tive de que seu coração era meu. E no fundo aqui, bem escondido, eu ainda sinto isso. E é assim que te explico o porque de não te deixar ir, não te deixar me esquecer. Simplesmente porque eu tenho certeza do meu amor por você e do seu por mim. É algo visível a todos, por mais que ambas tentem esconder. Ninguém vive o que a gente viveu de graça, sem amor e sem certeza de cada palavra. E eu, romântica boba que sou, tenho fé absoluta nos sentimentos. Tenho fé absoluta no poder do amor e por isso me recuso a passar o resto dos meus dias vivendo a base de memórias e sabendo que eu tenho uma metade, que é recíproca, e a deixei ir embora. Não aceito passar o resto dos meus dias sabendo que há entre nós um amor real e que por medo ou qualquer outra bobeira deixamos com que se perdesse. Eu não suportaria conviver com isso. Você seria capaz? Não sei quanto tempo temos até que a gente se perca de vez, mas aqui está tudo o que eu posso fazer - te respeitando, sem invadir tua história - pra mais uma vez tentar salvar tudo o que somos, fomos e ainda seremos. Eu te amo, e amor nunca acaba. Não carregue isso pra sempre nas suas costas, como um peso. Carregue em seus braços, em seu olhar, seu sorriso e em teu peito. Carregue-me com você. Eu te amo, não tenha medo de me amar também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário