domingo, 20 de setembro de 2009

Quando eu acho que já vi de tudo,já conheço as pessoas,me surpreendo mais. É tão engraçado e ao mesmo tempo irritante,o modo como eu me surpreendo com elas. Eu já deveria saber como as coisas são por aqui,não? Eu não sei se fico chateada,surpresa ou com raiva de mim por ainda acreditar nelas. Talvez,eu devesse levar as minhas próprias palavras ao pé da letra,e assim,confiar apenas em mim.Talvez eu devesse criar um escudo a minha volta,e me isolar em uma bolha,pra não me surpreender e sofrer ainda mais.
Ultimamente eu nem sei mais como me sinto,algumas vezes me sinto muito segura diante disso tudo,outras me sinto tão vulnerável as pessoas,as mentiras que elas inventam,vulnerável a essa vida! Eu achava que sabia exatamente por onde eu caminhava,apesar de não saber para onde ia,mas agora eu sei que o caminho que eu seguia/sigo é mutável. Ele é sinuoso,ilusório e eu por ingenuidade,ou burrice,acreditava em tudo que parecia ser real.
As quedas são cada vez mais frequentes,e vejo que de uma certa forma,eu começo a conhecer as pessoas sem as suas máscaras,só que eu não sei o que fazer diante disso. Minha vontade é apagar todo mundo (têm suas exceções é claro) pra fora da minha vida,começar do zero literalmente. Mas isso teria que ser fora daqui,sabe?Ah se eu pudesse me mudar,eu aceitaria ir pra qualquer lugar que fosse longe daqui,sério.
Olha,eu nem acabei esse post e já quebrei a cara mais uma vez,é incrível a rapidez dessas pessoas,não? A cena parece repetida,a notícia chega,eu leio,dou uma risadinha e pronto. Depois de um tempo pareço realmente assimilar as coisas que li,e então o nó na garganta se forma,meus olhos querem vazar e o ciclo toma seu caminho natural. É vou ter que me acostumar,porque dessa vez parece que não vai acabar,jamais ...

Um comentário:

  1. vem morar aqui em TL comigo? AISUJHAIUSHAUIHSAUIHSAUIH, brinks .__. tenso isso que você vive passando amor, parece que nunca tem fiiim .. e pra você ver como você se supera, apesar de tantas quedas, ainda esta ai .. de pé (ý) quero te ver de pé sempre, e se um dia você cair e não conseguir se levantar, conte comigo, eu te dou a minha mão e te ajudarei e levantar :) te amo malinha <3'

    ResponderExcluir