sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

30/12/2009 - 30/12/2010

Começou errado,difícil,complicado e proibido. Mas começou intenso,merecido e verdadeiro! Não importa como,o que me importa é que nos rendemos ao sentimento e começou. Provamos o amor que nasceu da adição do eu e você,conhecemos o nós,vimos então uma combinação singular e linda. Tivemos momentos constituídos de átomos de amor,sorrisos que entregavam mais que palavras,olhares proibidos,segredos absurdos. Nós tivemos muito amor vivido! E ainda temos muito o que viver,a base desse amor.

No começo eu dizia não ter lugar pra você,até quis dar lugar a outra pessoa,mas o destino se fez vencedor e eu enxerguei que o lugar que sempre esteve vazio estava a espera de um amor,do meu amor,esteve a sua espera. E depois de muitas águas rolarem,pude finalmente dizer: "Sim,esse lugar é todo seu!" E te aceitar,foi a melhor coisa que eu fiz *-*

*Tornar o amor real é expulsá-lo de você,pra que ele possa ser de alguém!
O meu amor a cada dia transborda mais do meu peito,cada vez mais vaza de mim e é entregue totalmente a ti! Ele é todo seu,e será até quando você me permitir lhe entregar!

*Olhando o relógio,o tempo não passa quando eu me afasto de você.
Quando você não está por perto as horas se arrastam,o relógio não tiquetaqueteia e os ponteiros não giram,o tempo parece dificultar nossa aproximação. Ele não coopera para que nosso próximo encontro chegue logo e me machuca,fazendo a saudade sufocar e abstinência do seu beijo,do seu calor me torturar.

*Mas se de repente ele fica apressado e as horas disparam, é só porque encontrei você!
Mas é só você voltar,seus olhos encontrarem os meus e o os ponteiros dão voltas inteiras como se em um segundo. As horas voam quando você está perto,e são abraços,beijos e carícias lindas que parecem acabar logo,pois parece que o tempo se encurta pra nós. Só que também o instante de cada carinho,olhar,beijos é eternizado,é como se ao mesmo tempo o os segundos estivessem aceleradíssimos ao nosso redor,mas nós estivéssemos estáticas,como se ele parasse só pra nós!

*Porque o tempo é só nosso e ninguém registra a cena,derrepente vira um filme todo em câmera lenta!
Mais ou menos isso!

*Tudo me traz você e eu já não tenho pra onde correr!
E eu não quero correr,não quero fugir,pelo contrário eu quero mesmo enxergar em tudo o nosso amor. Quero mais lembranças de dias como os que já vivemos,mais beijos,abraços e carinhos pra colecionar. Eu quero mais doses de você pra mim,quero um estoque cheio e infindável do nosso amor. Eu quero "nós" pra sempre!

*Tudo que tem você,vale a pena! Tudo que tem você,me faz feliz! Tudo que tem você,me encanta! Tudo que tem você,eu amo!

Obrigada amor por me fazer conhecer o amor,por me ensinar a amar,por estar comigo e me fazer feliz. Obrigada por não ter desistido de mim,obrigada por ser minha metade,ou melhor,por ser minha felicidade inteira! E eu quero isso,por muito tempo,pra sempre se possível.

*Eu protegi o teu nome por amor,em um codinome, Beija-flor!
Mas hoje felizmente eu posso gritar pra todo mundo ouvir que é você que eu amo,que é você que eu tenho e que esse foi o primeiro mês de muitos! Te amo beija-flor <3

2 comentários: