domingo, 17 de janeiro de 2010

mudaram as estações [...]

É sim,é verdade que sou um erro ambulante. Também é verdade que nem sempre fui assim,aliás,não em tamanha escala. Concordo que mudei,mas não atribua a culpa a ninguém,mudanças fazem parte da vida. E por favor,não venham me dizendo que a mudança foi repentina,é todo um processo,faz parte do crescimento,faz parte de todos. Você também mudou,pode ter certeza!

Acrescentei muitos valores,perdi certa quantidade de juízo - mas quem nunca perdeu? Cansei de tudo,me desmoronei e então,reconstruí-me,e isso por um número considerável de vezes. Aprendi que a solidão sabe ser boa companheira,que lágrimas confortam como ninguém,aprendi a encontrar nas palavras uma direção. Eu aprendi,entendi e aceitei,que eu erro demais,sempre será assim,mas cabe a mim decidir quais erros cometer de novo.

Alguns,confesso,que valem a pena.

Posso estar errada em grande parte de tudo que tenho feito,posso estar irreconhecível à primeira vista,mas é que há algum tempo me camuflei - camuflagem seletiva - há algum tempo sofro de misantropia - também seletiva. Não quero fazer você mudar sua opinião sobre mim,ao contrário,pense o que quiser,eu sei quem sou,sei minhas qualidades e defeitos e sei também alguns dos meus vários erros. Sei também os pontos em que estou certa,sem dúvidas. Um deles é que apesar de tudo,de toda besteira que eu faça,toda a mudança presente e constante,em algum lugar sempre estará uma parte minha que você conhece.

*Até ontem tudo estava aqui,casa, sol, felicidade e nós. Mas aconteceu e eu nem percebi,quando tudo se perdeu de mim
.

Estou eu aqui,admitindo a mudança,dando o braço a torcer,mas deixando claro que ela me faz bem,por enquanto estou feliz assim,espero continuar. Só pra deixar claro,eu sempre vou mudar!
Mas,porque é tão difícil entender? Tão complicado aceitar ? Nem todo mundo é correto todo o tempo,e eu não estou tão errada assim. É só mudar a forma de enxergar as coisas,custa tentar ? Porque não dá pra ser simples? Simplesmente aceitar,conviver. Precisa questionar?

*E eu tenho mais perguntas que respostas,a vida me surpreende. E o dia vem me lembrar,que todo dia é tudo diferente.

E ao amanhecer,ganho de presente do dia esperanças pra enfrentar. Enfrentar olhares,dúvidas,palavras que mesmo sem serem ditas em alto e bom som,sem nem mesmo precisar do som,chegam até mim com certa aspereza. Mas a cada dia,nova esperança e assim vou seguindo. Tentando me entender,pra me explicar.

E é isso que nunca vai mudar,o ciclo da evolução,do crescimento,das mudanças. É bom se aventurar,confia em mim. E pára de tentar me decifrar,é só me ler e ver qual sentimento vou causar em você. É simples,não se preocupe em julgar,basta dar valor ao que sou com você,pra você. Esquece o que eu faço! Não entendeu?

*Não é pra entender,julgar,criticar. É pra sentir,conhecer e respeitar!

4 comentários:

  1. Você me entendeu mau na postagem, eu acredito no amor, alias, até demais, mas é que o amor, o mais belo dos sentimentos, sempre vem acompanhado da dor, é como uma rosa cheia de espinhos, cabe a nós nos livrarmos das coisas que nos machucam, no meu caso, é que ela mora muito, muito longe daqui, bom, mas isso fica para outra hora, quando eu estiver melhor.

    ResponderExcluir
  2. hum... complicada essa fase... hehehe...

    xD

    :-p

    ResponderExcluir
  3. Não tem como saber, mas se você acredita que pode dar certo, dê o seu melhor então.

    ResponderExcluir
  4. fase de mudanças. estou em uma. é. tenso '-'

    ResponderExcluir