terça-feira, 10 de agosto de 2010

É assim, algum dia na vida você se perde. Se não se perdeu ainda, aguarde, um dia você vai. Mas sinceramente, não precisa ter medo. Por mais obscura que pareça a sensação de perder-se de você mesma, e talvez ela realmente seja obsucura, quando você se encontra... Ah, quando se encontra, é a melhor coisa do mundo.

Deixe-me organizar os fatos:

*Algum dia, ainda não consegui entender exatamente por quais motivos, você vai se perder. Vai começar a falar coisas sem saber porque, sem saber pra quem. Vai olhar pros mesmos rostos de sempre, mas não vai reconhecer nenhum. Vão todos parecer um bando de exército de máscarados - e com o tempo, você descobre que a maioria realmente é! Vai ter atitudes que não vai compreender, e vai perceber a falta de nexo em tudo o que você faz, pensa, em tudo o que vive. Você simplesmente acorda e perde tudo que você é, e eu não sei explicar exatamente como funciona, pois além de tudo, é como se você ficasse cega. Acho que os sintomas também não são os mesmos em todo mundo... que seja. Mas a questão é que você demora pra se dar conta do que está acontecendo, mas um dia, em alguma hora, a ficha vai cair. Se não por você sozinha, alguém por ti. E você irá entender: Eu sumi de mim!

* Então você se dá conta, está perdido. O mais óbvio e natural acontece, o desespero, ele chega. É certo que você não quer continuar assim, acordando todos os dias, fazendo todas as coisas, vivendo tudo, sem sentido, sem coesão, sem VOCÊ. A segunda coisa óbvia a se fazer, é feita então... você começa a procurar. Desesperadamente vasculha por todos os cantos, sem saber exatamente o que está procurando, afinal, você nem sabe ao certo o que perdeu, o que sumiu. Mas que você tá ali, doida, refazendo todos os caminhos que lembra, você tá. Na esperança de se encontrar. Não sei se essa frase eu posso generalizar, mas enfim: você cansa, desiste e começa achar que é loucura tua. Mas você sabe que não é, todo mundo já percebeu você aí, assim... desse jeito sem rótulo.

* Talvez você tenha desistido de procurar, talvez procure até esse momento. Mas agora é a hora mais linda, é a hora do encontro. É, você se encontrando com você mesma, é incrível. E sinceramente, eu não quero descrever as sensações, pois creio que elas são únicas. Então espera seu dia chegar, e vai viver isso, aproveita essa parte!

Mas até nessa loucura toda, tem um lado bom. Enquanto se está perdida, durante a busca, você tenta lembrar de como você era. Nessa busca, você começa a aprender muita coisa, muita coisa importante. Você cresce, você descobre tanta coisa, você se entende. Eu seilá.

Não precisa entender nada aqui, não. É só que eu me encontrei, e eu sou muito feliz. UEHUEHUEHUEHUEH. Nossa como eu esqueci o quanto eu amo escrever. Pode rir, eu nem ligo pra você.

Me achei, e me acho quantas vezes forem necessárias, é mt mt bom.
QUE SAUDADE EU TAVA DE MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM. TCHAU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário