terça-feira, 8 de novembro de 2011

É tudo tão mais complicado quando se perde a capacidade de confiar em alguém a ponto de revelar-se por dentro. Fica tudo mais pesado quando você não consegue achar que alguém seja capaz de te ajudar carregar o peso sem te fazer desabar na próxima esquina. É praticamente impossível de ir adiante quando você fecha seu peito de tal forma... que nem mesmo você consegue entrar. A vida fica tão mais difícil quando você perde a confiança nas pessoas.

Me sinto insegura, desconfortável, não me consigo dividir. Eu que antes divida tudo com todos, sem medo da exposição, dos julgamentos ou de qualquer outra coisa. Eu que deixava-me transparente pra quem quer que fosse pudesse admirar quando passasse por perto. Eu que era assim, agora não sei mais ser de jeito nenhum.

Ah, mas se eu soubesse como voltar. Se soubesse como reverter tudo, como derreter o gelo, abrir os cadeados. Ah, se eu soubesse como me encontrar...

A vida anda tão pesada por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário