quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

You could be happy, i hope you are.

Que saudades! Já te falei quão importante você foi na minha vida? Alguma vez já te agradeci por ter me ensinado tanto e ter me feito tão feliz? Foi difícil superar você, sabia?! Nosso fim foi tão intenso quanto o começo, cheio de extremos, de loucuras, de tudo que sempre esteve presente em nós. Não fomos nada convencionais, em parte alguma de nossa história. Chorei muito por você, por nós. Mas apesar de odiar admitir, nada como o tempo. Te ver feliz, amando, sendo amada, te ver completa no começo me doeu - talvez despeito, talvez ciúmes, quem sabe inveja - mas com o tempo percebi que nunca tinha te visto tão feliz e sorri. Sorri por ver em ti um sorriso. Hoje depois de algum treino, um pequeno amadurecimento, hoje depois de um ano desde o fim eu digo com toda a sinceridade do mundo, o peito tranquilo e um desejo que tudo sempre melhore pra você que: É MUITO BOM SABER QUE VOCÊ TÁ FELIZ. Como eu disse, o amor não acaba e sim se transforma. O meu se transformou em algo muito especial. Me basta saber que você está feliz, me orgulho de ver sua evolução, seus passos. Te cuido daqui, sem me intrometer. Não que te interesse mas queria te contar, estou apaixonada de novo. Achei que nunca mais sentiria isso de novo, consegui! Fica feliz por mim?! Sabe o que eu sinto falta mesmo, da nossa amizade. De tudo é o que ainda me dói. Pois não carrego lembranças ruins, só guardo o que foi bom e me orgulho de já ter vivido coisas tão especiais. Mas essa sua ausência as vezes ainda grita. Ausência não dos beijos e abraços, ausência do cuidado, da amizade. Existem coisas que só consigo falar com você, e desde o fim nunca mais conversei sobre com ninguém. Não há ninguém que me conheça como você, ás vezes acho que nem mesmo minha mãe. Sinto falta dos seus conselhos, sua preocupação. Meio que meu amor de mulher virou algo fraternal por você, sabe? Ando tão confusa, gostaria de poder me abrir com você e ouvir seus conselhos, sempre admirei sua fidelidade com os amigos, sua lealdade, sabe?! Enfim. Sinto falta de sermos próximas, como confidentes. Não entenda tudo isso mal, não há resquício algum de segundas intenções, pelo contrário, não passa de um desabafo de uma alma amiga que sente falta de outra que costumava ser cúmplice. Vivi tanta coisa que desejei compartilhar com você. Coisas como minha formatura, minha aprovação na faculdade, meu frio na barriga ao encontrar outro alguém que me encantou. Coisas que amigas dividem sabe? Nem mesmo sei qual sua posição em relação a mim, mas também não me importa. Estou aqui de longe torcendo por você e sua felicidade, nunca imaginei conseguir falar isso de tão do fundo do meu peito. Seja cada vez mais e mais feliz e daqui eu serei também. Obrigada por tudo que fez por mim. Sinto sua falta, mas deixo essa saudade guardadinha, até um dia quem sabe. Cuido de longe, e agora com o sentimento mais inocente, fraternal que conheço. Fico por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário