segunda-feira, 25 de maio de 2009

cansaço geral.

Eu ando cansada ultimamente,e cansada de tudo.Não só dessa rotina insuportável mas também das pessoas que fazem parte dela,não de todas mas uma boa parte.Tá ficando cada dia mais difícil levantar da minha cama de manhã,eu ficando cada vez mais desmotivada.A escola entediante e massante,as pessoas fúteis,chatas e egoístas e as tardes cada vez mais decadentes.Talvez o problema seja comigo,talvez eu deva estar muito ranzinza por esses dias... há uma grande chance de ser isso. Só que é tudo um ciclo,se é que me entende,se eu tão de saco-cheio assim é porque essa futilidade toda me estressa,e quando fico estressada só consigo ver o lado negativo das coisas. Preciso urgente de férias e motivos para me animar,tá tudo muito parado,eca!

[cada post que passa,isso se parece mais com um diário! Isso vai mudar,juro.]

Um comentário:

  1. é sim, é do leoni *-*
    mas no fim, o post deixa de ser musica (;

    e meu, incrível, mas postei algo parecido com isso no meu fotolog. tb cansei das pessoas, fatão!
    sobre seu blog se parecer um diário, não vejo nada demais.. eu faço o msm com o meu ;p
    beijos :*

    ResponderExcluir