terça-feira, 12 de maio de 2009

" toda rotina tem sua beleza " - discordo lindo!

Essa rotina a cada dia mais me consome. Acordar,escola,casa,estudar,internet e dormir. Todo santo dia isso,sem nada de interessante acontecendo. Eu não agüento mais,preciso variar,preciso de mudanças. Não suporto rotina,não suporto o comum,quero coisas novas a cada dia.
Essa mesmice,essa tédio todo,já estou farta disso. Eu sei que esse é um ano diferente dos demais,pois é um ano de mudanças,de estudar mais ... mas gente só estudar e estudar ? Claro que não! Precisamos nos distrair um pouco.
Não vejo a hora das férias chegarem,eu juro,não vou parar em casa. Porque se tem coisa que eu não suporto é ficar em casa olhando para as paredes,e é o que tá acontecendo ultimamente. ARGH!
Acho que por um milagre de Deus hoje vou fazer alguma coisa,me distraír e ver se acabo com esse tédio interminável. Ai fim de semana chega logo,ou melhor julho CHEGA LOGO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário