quarta-feira, 3 de junho de 2009

"É cedo pra não lembrar,que o plano era ser feliz" ♪

Sabe quando você se sente sozinha? Mas não no sentido de não ter um namorado, mas sim no sentido de ter várias pessoas ao seu lado, mas sentir-se como se não houvesse ninguém. É como se fossem várias carcaças mas sem nada dentro,ocas. Algumas vezes até ouço vozes e vejo ações, mas nada desse “barulho” que ouço ou essas coisas que vejo têm significado pra mim. É como se eu estivesse em uma bolha,e não compreendesse o que se passa do outro lado.É claro que existem momentos em que as sinto, as carcaças, presentes. Mas também existem horas que é como se fosse apenas eu,minhas confusões e o mundo. Acho que a cada dia que passa eu fico mais complicada ou louca. Não seria muito mais fácil eu simplesmente rir de tudo,acreditar em tudo,adorar todo mundo ? Mas não,ao contrário disso a cada dia que passa eu desconfio mais das pessoas,encontro mais motivos pra não gostar delas e menos motivos pra querer elas por perto.Eu queria poder me entender, só isso, não é pedir demais, é? Porque ficar aqui nessa mistura de sentimentos, hipóteses e sensações realmente deixam qualquer um louco. Começo a me dar conta de que nem tudo que fiz e julgava certo era o melhor a se fazer,de que nem todos que achava que fossem meus amigos,realmente são.Me dei conta que muita gente está por perto por interesse,não em dinheiro ou algo assim,mas em oportunidades,entende ? Depois de tanta “descoberta” já não sei mais o que quero,quem quero e nem mesmo se eu quero! Todos falam que pra entender é apenas uma questão de tempo, mas no meu caso o tempo só está servindo pra me confundir e angustiar mais. Enfim, não há nada que eu possa fazer a não ser cruzar os braços e esperar essa minha loucura passar...

Um comentário: