quinta-feira, 23 de abril de 2009

...

Ás vezes sinto que preciso tanto de alguém ao meu lado. Alguém que possa estar comigo,dizendo o quanto sou importante,alguém pra compartilhar momentos,pra compartilhar carinhos e amor. Sinto que isso é quase nada presente em minha vida,e sei que me faz muita falta. Mas parece que enqüanto pra todo mundo há a metade da laranja,pra mim não. Me sinto como se,comigo ninguém desse certo, como se pra mim ninguém quisesse dar uma chance. Quem me conhece um pouco,o mínimo que seja sabe, que eu não sou exigente, quero apenas alguém sincero e com entrega total de sentimentos. Em questão de beleza e outras coisas,não ligo pra isso.Pra mim a pessoa é bela exteriormente,como é interiormente, se é que me entenderam. Queria apenas uma chance, pra poder dar o melhor de mim e ver se existe a a metade da minha laranja. (POAJSPOAJSPOAJS foi brega,euri.)

- you are everything I need ...

3 comentários: