terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Odeio sentir raiva,sério! Prefiro me debulhar em lágrimas do que sentir ódio,pois ele me consome demais. Eu fico remoendo,remoendo,remoendo ... e apesar de todos acharem que eu explodi,eu guardando tudo pra mim. Eu fico com o nó na garganta e no peito,e isso me faz mal. Fica me desgastando,arde,queima,dói!

Pior ainda é quando você se sente abandonada por aqueles que você jurava que jamais te largariam. Horrível,quando você sente que foi posta em segundo plano por aquele que você escolheria de imediato - e esperava que te escolhesse também. É no mínimo sufocante ter que chorar sozinha,num quarto escuro,em silêncio pra não acordar sua mãe - que por motivos maiores - teve que dormir contigo. Quero correr,correr e gritar!

Tudo o que eu precisava agora era de uma estrada deserta,um céu lotado de estrelas com uma lua-cheia gritante e música,minhas músicas,para que eu pudesse correr e gritar,sem me preocupar pra onde. Eu correria olhando pra cima,dialogando com minhas estrelas,recebendo a energia que elas me passam. Impressionante como o céu me faz bem! Eu gritaria até me esquecer.

Eu gritando,mas ninguém consegue ouvir,eu me rasgando,mas as feridas vocês não vão contemplar,eu sofrendo mas não vou deixar você notar! Palavras completamente aleatórias aqui,foi uma tentativa de gritar e correr através dos dedos,das palavras,eu seila!

FAIL!

2 comentários:

  1. Quando estamos tristes, lagrimas quase sempre resolve, só lagrimas... A raiva queima, te faz mal, olha pra você e debocha, pois está perdendo tempo com uma coisa que nunca vai fazer beem... Pra ela, é necessario tratamento profunto, gritos, choros, um colo, uma pessoa pra te ajudar, ela também dura dias ou anos se não for tratada... É uma coisa maliguina!

    ResponderExcluir