terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Um registro.

Agora que de uma vez por todas me livrei daquele carma,que só servia para intrigas,fofocas,saber da vida alheia - e que soubessem da minha - agora que me livrei dele,o maldito orkut,terei mais tempo pra mim. Mais tempo pra ler,pra ver filmes,pra viver! Ele,o vicio que ele me fez criar,me consumiam demais o tempo,sério. É claro que ainda vou usar a internet,afinal,preciso do msn,fotolog,blog - não só do meu,aliás,é o que eu menos preciso. Eu preciso continuar a me alimentar de sentimentos e conhecimentos alheios,pra formar meus próprios conceitos.

Esse post vai estar bem lixo,mas nem ligo,é só pra deixar registrado mesmo. Registrar meu ato de libertação,coragem,de grandiosidade. risos.

Aqui vai algo que li agora pouco,em um blog bem interessante,e que eu gostei -muito!

"Hoje, um dia perfeito, eu acordei revendo meus conceitos
Mudei de opinião ao meu respeito
Sem orgulho, sem aplausos, só o silêncio
Não sou louco, nunca fui, é o mundo que sempre esteve muito sóbrio
(Hoje mais que nunca)."

2 comentários:

  1. Quando se algo se torna viciu já não é saudavel, boom você ter percebido isso antes de estar completamente envolvida, apoio, tô contigo e não abro mão!

    ResponderExcluir
  2. é... sei koé... tbm não gosto do orkut... mas eu o uso de forma bem estratégica...

    acho legal que tu fez, já fiz isso tbm... mas achei uma forma que considerei melhor para "usar" o que o orkut tem de pior, ao meu favor... rsrs

    :-P

    ResponderExcluir