sábado, 2 de janeiro de 2010

carta de um apaixonado.

Não sei ao certo desde quando,nem como,você conseguiu isso. Não me lembro se foi aos poucos,ou repentinamente forte,aliás,me lembro sim. Foram os dois. Aos poucos me encantei,mas não assumia,e repentinamente forte estourou em mim o amor por você e a necessidade de ter você junto de mim.

A todo instante você está presente em mim,seja nos meus pensamentos e lembranças,ou na abstinência que sinto do seu beijo,do seu corpo. Eu não consigo ficar um segundo sem lembrar de você,de nós,do amor que você me faz sentir,da paz que você me traz quando está perto,da segurança que seus braços me dão,da suavidade dos seus movimentos.

Enquanto você não está aqui,vivo das lembranças dos momentos que tivemos e dos planos para momentos que teremos. Eu quero mais do que tomar doses de você,quero você inteira e mais um estoque todo!

Você me deixa nervosa,com medo de não ser suficiente pra você,faz com que eu me esforce e dê o máximo de mim e do meu amor,você faz com que eu queira e tente ser perfeita. Perfeita pra você! Pois,você sem esforço algum é perfeita,perfeita pra mim.

Eu sonho em ter você e quando acordo e vejo que é real,te tenho,uma alegria inenarrável enche-me,e eu quero me sentir assim sempre. Quero fazer-te sentir algo bom,fazer-te se apaixonar a cada dia,fazer-te muito feliz e completa,assim como me sinto.Eu quero que a gente seja pra sempre,que meu sonho real não se acabe e que a cada dia mais exista amor em nós.

Eu te amo,preciso de você e espero ter-te pra sempre,meu amor!

3 comentários:

  1. uau, que lindo.
    deu até vontade de sentir o mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o comentário acima.
    Bom, eu não seria capaz de excluir meu escapismo, só mudei de endereço, como sempre faço =D

    ResponderExcluir