terça-feira, 14 de abril de 2009

- be happy ♥

Hoje estou me sentindo bem,acho que foi porque fiz um texto na escola sobre lembranças,e acabei encontrando em minha memória tanta coisa boa. Percebi que tive uma infância invejável,que ri muito mais do que chorei e que por mais que não tenha sucesso na vida amorosa tive/tenho amigos e família que poucos têm a chance de ter. Foram momentos diversos e em diferentes intensidades,mas todos eles valeram muito a pena. E lembrando de todas as minhas risadas,ou pelo menos de parte delas,eu entendi que por mais que tenha horas que eu me sinta sozinha,que o vazio machuque e a dor torture elas passam e a gente esquece,o que a gente vai carregar sempre com a gente são os bons momentos. Eu decidi que a partir de agora os maus dias serão bem menos freqüentes e que toda vez que eu me sentir mal,vou olhar fotos velhas,cartas e coisas que me façam lembrar o quanto rir vale a pena,mesmo que de coisas bestas. Cansei de ficar down por coisas inúteis,vou levantar a cabeça a dar valor pra tudo,tudo mesmo. E quanto ao amor, ele que me encontre ! Vou vivendo minha vida,acumulando sorrisos,alegrias e lembranças. Se um dia o amor chegar bem,se não,eu pego as minha "caixa de lembranças" e vou ver que ganhei muito mais tempo sendo feliz,do que procurando loucamente por um sentimento que talvez não devesse ser pra mim.

"Don't worry,be happy ! " [cpá escrevi errado.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário