sábado, 18 de abril de 2009

- indecisa ? será ?

Odeio muito,muito minha indecisão. Odeio querer fazer tudo,todo o tempo,odeio não saber decidir,não escolher entre mais de uma opção. Na maioria das vezes me ferro,por não saber escolherm,por querer os dois e ficar sem nada. Mas eu tento,só que é muito dificil pra mim,vocês podiam tentar entender,eu sei que é muito mais fácil julgar,mandar escolher logo e falar mundos e fundos pra mim.Só que vejam o quanto é dificil pra mim tomar certas decisões. Não gosto quando deixo alguém bravo por isso,mas eu não consigo ... Isso definitivamente estragou meu dia ! E quanto as pessoas que sinto distantes de mim,espero que vejam o quanto estou tentando me aproximar,pra depois não vir colocando a culpa em mim,como outras já fizeram.
Definitivamente,tô triste,com raiva e pá .

Nenhum comentário:

Postar um comentário