quarta-feira, 8 de abril de 2009

imbecís me irritam.

Toda a hipocrisia de certas pessoas continua e tende a piorar. Mas agora,além disso,as pessoas estão falando o que não sabem,ou melhor,estão inventando. Se a vida delas não tem nada de bom acontecendo,não venham procurar na minha,quer dizer,não venham inventando coisas sobre a minha vida. Se vocês preferem inventar assuntos,pra parecer que são "pop" problema de vocês,mas inventem sobre a vida de vocês. Quer saber,eu decidi que não vou perder meu tempo,e minha paciência com coisas e pessoas tão insignificantes como vocês,eu sei que o que sou e faço,é bem maior e melhor que toda essa criancice,essa fofoquinha. Sei que minha vida é muito mais cheia de sinceridade,momentos únicos e felicidade do que a deles.Enquanto eles se preocupam em ter status e julgar os outros,eu faço novos amigos,dou risada,vivo a vida.
Como a Sarinha me disse hoje,não vou mais me importar,não vale a pena. Se nós sabemos que não somos nada do que eles falam,não devemos nos importar,não é mesmo ? Pois então,deixe que eles falem o que quiserem,o quanto quiserem.Eu sei quem sou e por mais que eu mude,minha essência sempre será a mesma. E enquanto eu vou construir lembranças boas,puras e alegres,eles só vão ter brigas e inimizades pra se lembrar daqui há um tempo. Por um lado fico feliz de estar passando por tudo isso,pois,eu estou vendo o verdadeiro valor das coisas,aprendendo a conhecer as pessoas. Então é isso,não vou mais me deixar abater por esse assunto medíocre,vou dar importância só a quem merece. Deixe eles perdendo tempo da vida com isso,enquanto eu vou seguindo e acumulando risadas,amigos,histórias !

Um comentário:

  1. deishe que digame, que pensem, que falem.. deisha isso pra lá (8)
    sshuhsuasu ^^
    se preocupa não.. como vse msma disse lá em cima "ñ vale a pena".
    Viver a vida é privilégio de poucos.. a maioria prefere assistir a vida dos outros e esquece da sua própria. Isso só vai foder com eles mais pra frente ;D
    bgs, te linkei.

    ResponderExcluir