terça-feira, 14 de julho de 2009

gritos contidos.

É estranho como tomados pelo impulso do momento fazemos coisas que jurávamos jamais fazer. Essa coisa impulsiva é muito perigosa,percebi e tenho que tentar controlar. O pior é que normalmente nós já prescentimos o fato e juramos não fazer,quando nos damos conta,é tarde demais. O arrependimento vem de uma forma tão brusca,vem com um nó na garganta um grito que parece preso,algo mostruoso. Eu tenho consciência das coisas que fiz,me arrependo sim,mas ao mesmo tempo,acho que foi bom fazer,sabe? Me fez bem,seila,tô confusa,angústiada,realmente não sei... Só espero que as coisas se acertem,tudo fique numa boa e meu relacionamento com certas pessoas melhore,e não piore. Não vou falar mais nada porque as palavras não saem em ordem,não acompanham minha mente,meu raciocínio é muita confusão,muita loucura. Dessa vez eu realmente não sei o que vai ser de mim ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário