quarta-feira, 22 de julho de 2009

seize the day ♪

E é em dias como esse que eu percebo o quanto sou feliz. Tenho tudo o que preciso aqui,ao meu alcance. É em momentos como os que passo com eles que percebo,que não há nada mais capaz de me completar,isso é tudo o que tenho,tudo o que sou,o que me motiva a seguir.
São esses risos,essas besteiras,esses encontros,que dentro de mim transformam-se em esperança pra seguir adiante,pra viver um amanhã com mais momentos como esses ou tão maravilhosos quanto.São pessoas como as que tenho ao meu redor,que fazem com que eu acredite em sinceridade,amor,honestidade,confiança,são essas pessoas que me fazem acreditar em AMIZADE. É por elas que vivo,sou feliz. Hoje enquanto todos nós brincávamos,eu fiz questão de parar,observar bem todos ao meu redor.Observar,os sorrisos,os olhos brilhando,os sinais que transmitiam a felicidade que todos sentiam,por simplesmente estar ali e fazer parte daquilo tudo. Eu fiz questão de reparar bem,reparar que só precisamos uns dos outros pra ser
completos,inteiros... Eu fiz questão de congelar todos aqueles sorrisos,congelar toda aquela felicidade presente e torná-la algo que ficará sempre presente em mim. Algo que não vai me deixar cair,nem desistir.
E é essa lembrança,da tarde de 22/07 que sempre estará gravada em mim quando falarmos em AMIZADE!


"E o que vai ficar na fotografia,são os laços invisíveis que havia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário