domingo, 12 de julho de 2009

Mudanças acontecem,mas elas são tão vagas. Hora pensamos ser pra melhor,mais adiante vemos que erramos em tê-las sofrido. Acho que entendo porque o tempo não pode voltar,pois se pudesse as pessoas constantemente optariam por ter mudado,ou não,algo e nunca caminhariam adiante,mas sim para trás. Confesso que eu mesma seria uma das pessoas que freqüentemente voltaria no tempo pra "concertar" as coisas.Sou muito indecisa em relação a algumas decisões,quando acho que fiz a coisa certa o tempo passa um pouco,as dúvidas começam a mostrar-se presentes. Eu sinceramente me arrependo de algumas mudanças,acho que não deveria ter deixado algumas pessoas "pra trás".Deveria ter feito mais questão de algumas amizades,deveria ter ignorado alguns fatos,não escutado certas coisas. Prefiro não ficar pensando como o hoje seria se certas pessoas estivessem comigo,ainda. Só espero que haja como recuperar tudo isso,minha parte vou tentar fazer,mas sem rastejar aos pés de ninguém. Vou aprender a lhe dar com certas coisas que pra mim,são bem dificeis. Eu espero conseguir,espero não me arrepender disso daqui a um tempo,espero ser mais segura amanhã e cada dia mais. Vou curtir o hoje,nem pensar no ontem pra que o amanhã seja melhor. seila,deve ser assim,né ? não sei.
Falei um monte de merda,eu sei,mas pra mim deve ter algum significado.

Um comentário:

  1. Sinto o mesmo. Já perdi tantas grandes amizades por coisas bobas, as vezes me sinto super culpada, com aquela dor no coração, mas não tenho coragem de falar com a pessoa e pedir desculpas.

    ResponderExcluir