segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Estive pensando e percebi que as histórias,até mesmo as da vida,mostram apenas a versão do mocinho e nunca dos vilões.Nunca soubemos os motivos,as circunstâncias sob as quais os vilões de encontravam pra ter que cometer suas "maldades". Estamos tão acostumados a "comprar a primeira idéias que nos vendem" que por muitas vezes,sem querer,julgamos as pessoas de forma cruel,sem ao menos darmos a elas a chance de se explicarem. Hoje que me encontro na posição de "vilã" pra muitas pessoas eu vejo como faria muita diferença se as pessoas,ao menos,perguntassem qual a minha versão de tudo,sabe? Mas não,escutam qualquer boato,acreditam,julgam e sem saber praticamente de nada da história verdadeira espalham a notícias com fatos acrescentados. Enfim,essa é a vida. Mas eu vou começar a me importar com o outro lado da moeda,porque ser ouvido realmente faz diferença...

Um comentário:

  1. "Mas eu vou começar a me importar com o outro lado da moeda,porque ser ouvido realmente faz diferença... "

    E como faz.

    ResponderExcluir