quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Sinto falta ... falta de amigos,de momentos,de um alguém desconhecido.Sinto falta de mim,da minha família,de sorrisos,abraços.Eu quero mais que apenas dias,quero a eternidade,algumas horas não são o bastante pra mim,quero o pra sempre. As coisas finitas são tão angústiantes,sinto-me sem tempo pra aproveitar tudo,ver tudo,fazer tudo.As coisas intermináveis devem ser melhores,você pode respeitar seu tempo,repetir tudo,ou simplesmente observar os sorrisos. A vida deveria ser eterna,sem data pra acabar,não acham? Tenho medo do fim,de uma forma geral,o acabar,terminar,etc.. não me agradam.
Mas relaxa,eu me acostumo com isso,como sempre me acostumei com tudo.E também vou encontrar algo pra não sentir falta,algo pra me fazer inteira,farta e não me fazer sentir falta.
Eu vou me completar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário