sábado, 22 de agosto de 2009

Ideologia,eu quero uma pra viver ♪

Eu não sei se eu tô com raiva de mim por ter sido tão "traíra"ou por ter confiado em quem não deveria.Eu sei que eu errei,mas quem não erra? Sei também que as cirunstâncias sob as quais eu me encontrava não fazem muita diferenças,mas fazem alguma.Se eu pudesse voltar definitivamente não faria de novo.Mas como eu já disse,quem não erra? Quem nunca fez algo sob impulso,sem pensar e logo em seguida caiu em si,e parou? Quem nunca se arrependeu de algo,e quando se deu conta da burrada que fazia prefiriu não contar a verdade,ou melhor,nem a mentira,preferiu apenas omitir? Acho que é muito fácil enxergar só um lado da moeda,apontar o dedo,se magoar,se sentir doída e acabar com tudo.Difícil mesmo é pensar que você já cometeu o mesmo erro,que você também é humano e age sem pensar.Difícil mesmo,é deixar a raiva de lado e perdoar.
Eu tenho consciência dos meus atos,de meus erros,e por isso fico com tanta raiva de mim,por ter me deixado levar.Mais raiva ainda por ignorar minha intuição e confiar em pessoas erradas.Querendo ou não,eu sabia que esse dia chegaria,mas confesso que esperava outra reação.
Estou decepcionada comigo,com outras pessoas,com a situação,com a vida.Quero sumir daqui,começar do zero!Sei que é errado fugir dos problemas,ainda mais dos que você "criou",mas eu sei que não vou suportar,é demais pra mim. Todo aquele pesadelo inicial voltou,os dias de angústia,as lágrimas escorrendo descontroladamente,a solidão em meio a multidões ... é tudo sempre volta. Só que sinceramente,dessa vez não vou suportar,não agüento isso denovo. Ainda mais por eu ter uma parcela de culpa dessa vez.
É tudo muito louco,um misto de raiva de mim (de todos),um medo do que está por vir,medo de ficar sozinha sem apoio,decepção muito grande em relação as pessoas,é tudo muito junto. Eu realmente preciso de um lugar novo,pessoas novas,tudo novo,preciso deamais de um recomeço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário