domingo, 2 de agosto de 2009

sempre tão injusta.

Sinceramente,eu não consigo entender.Há momentos em que a indiferença domina,outros o desejo de estar junto,fico confusa com isso não sei acompanhar tanta indecisão.Não sei diferenciar suas invensões da realidade,me perco [só me encontrei por alguns minutos]. O medo impediu,na verdade acho que não,fez durar o suficiente,se tivesse durado mais talvez a angústia agora seria maior. Não admito,invento,desvio,digo que não sei,quando o que eu mais queria era me jogar e fazer o caminho até mim aparecer diante de ti. Não arrependo do que foi,mas sim do que não foi. Preciso aprender a pensar mais em mim,as vezes é preciso correr riscos,desapontar algumas pessoas pra que assim encontre a sua felicidade. Espero que haja tempo de corrigir isso,será ? Pode ser só encanto,ou então concretização das palavras ditas bem antes. Não sei de mais nada,só quero ver no que vai dar ... espero sair inteira dessa vez.

Quero voltar, voltar no tempo ♪

sei que falei merda,sem nexo,mas não consigo organizar as coisas no momento. nem ao menos entendo-me ... D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário