quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

só pra não deixar em branco.

Eu precisava registrar a minha necessidade de sentimento,a minha vontade de amar e o meu desejo por viver o sonho. A realidade é muito chata e costuma me machucar,ela se faz tão apática. Consegue ser mais que eu.

cansada! Sobre o vácuo,o vazio,a barreira,já falei sobre isso hoje. Eu vou começar a tentar pensar,tentar por a cabeça no lugar e fazer a razão sobressair. Isso se houver razão! Eu,particularmente,gosto muito mais de sentir do que de pensar. Mas isso tem me custado caro. Sentir por tudo,ou por todos,ou sentir sozinha porque na realidade os outros sentem outras coisas,isso é cansativo.

Eu não posso obrigar ninguém a sentir comigo,ou por mim,mas posso me fazer frear. Eu vou conseguir começar a refletir,ter coerência e atitude. Eu vou saber como agir! Mais uma dose de coerência,por favor? É,cansei do vácuo! Vou demolir a barreira e preencher o vazio,agora é assim,preencher todos os espaços. Vamos ver até onde vai...

Faz tempo que não falo sobre a ponte,? É que há algum tempo não sinto você do outro lado,me esperando. Mas ainda existe a velha frase de auto-motivação, reconstruir,reconstruir!
Como eu consigo ser tão contraditória ? Hora quero reconstruir,hora demolir. Bipolaridade,minha única constância ... ou não.

2 comentários:

  1. tenha paciência... se puder. xD

    :-P

    ResponderExcluir
  2. Talvez a ponte não exista, talvez você sonha com o errado, talvez seja tudo questão de ka, talvez nem isso.

    Veja como isso é incerto, sonhar é arriscar, amar é arriscar mais ainda

    ResponderExcluir