quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Angústias,interrogações,incertezas e confusões vão me consumindo e corroendo aos poucos. O tempo parece se arrastar,e como ele as batidas são lentas,intensas e ás vezes doloridas. Por alguns segundos eu torço pra que o intervalo entre elas seja eterno,e que eu possa enfim descansar.

Eu quero poder acabar com isso tudo,mas não depende de mim,há algo mais forte que me amarra a essas sensações e faz com que eu dependa delas,pra te sentir perto. Mas a questão é,você quer se fazer presente? Quer estar por perto? Eu não quero ser rasgada e sangrar por algo que é em vão,acho que mereço ao menos algumas palavras ... ou talvez não.

De mim sei que não depende,pois já disse o que você precisava saber. As palavras não conseguiram manter-se escondidas,elas precisavam te encontrar,acariciar e tentar te amar. Tão tolas,coitadas,achavam que seria fácil e que seriam bem recebidas,doce engano... mas talvez ainda houvesse uma esperança,ainda há. Mas resta saber de você,como será.

E ainda estou aqui,sangrando querendo desistir... mas como já diziam,querer não é poder,e eu não posso pois preciso de você.

[...] as músicas que você me mandou,insistem em tocar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário