terça-feira, 17 de novembro de 2009

desabafo desesperado,rere

Que desesperadora a sensação de te perder, quase sufocante, completamente dolorosa. Senti arrancando do meu peito uma parte do meu coração,as quais eu mais prezava,cuidava e queria manter intactas, sem feridas e cicatrizes.

Em choque, sem rumo e sem chão, foi assim que me senti ao ler tais palavras, era como se tudo se perdesse,como se praticamente tudo a minha volta não tivesse mais sentido. Pode parecer exagero, mas o que eu posso fazer se certas pessoas se tatuam em mim com tamanha facilidade, que algumas vezes até sinto medo...

Não compreendo seus motivos, você não me deixa saber, mas a necessidade de te ver bem me basta pra te deixar escolher. Resta-me aceitar, sem procurar questionar - e aí, que se torna mais difícil - se pra você é melhor assim, tem que estar bom pra mim! Mas e se não estiver? Apesar de tudo que sinto por ti, à distância me apavora e só de pensar na idéia de ficar um dia sem ti, tenho vontade de parar o tempo só pra não te deixar sair daqui.

Estou tentando ser forte, ser compreensiva, mas algumas vezes deixo a ponta da corda cair, e tudo desaba. Prometo tentar me firmar, mas, por favor, me promete voltar?

3 comentários:

  1. Como amar simplesmente nos destói, né? é como dizer "eu te amo" *shoot in the head*

    ResponderExcluir
  2. No início do 3º ano meus professores reclamavam que não havia espaço para as matérias, de tanto que eu escrevia, no 2º semestre me fizeram comprar um caderno para matérias e outro para textos, não adiantou, no início do 4º bimestre meu caderno de textos já tava cheio e já tinha começado a escrever no de matérias =D

    As vezes é isso mesmo, vontade de botar tudo pra fora, acalmar, as vezes é só pra deixar uma recordação da vida, escrever para nunca mais me iludir.

    Que bom que te fiz rir, é cansativo ficar triste sempre.

    PS: Postei um texto, agora a pouco. Na minha opinião a melhor coisa que já escrevi. Me emocionei muito.

    ResponderExcluir
  3. concordo com o primeiro comentário.

    ResponderExcluir