terça-feira, 3 de novembro de 2009

Mostre-me o que tenho que fazer,o que dizer pra chegar até você. Fça-me enxergar o caminho,seguir as pistas pra enfim descobrir como te alcançar. Hora penso estar muito próxima,quase podendo sentir seu perfume e vendo seu sorriso. Hora pareço estar muito distante,a ponto de não conseguir lembrar de seu olhar. Eu já não sei mais o que pensar ....

Não pensar,talvez essa seja a saída... fazer,dizer e falar tudo o que vier a cabeça,expelir todo o sentimento existente em mim,mostrar tudo o que quero que faça parte de ti! As consequências não posso prever,mas se não forem conforme minha vontade,saberei entender. E também vou poder dizer que fiz tudo pra te ter,mas não dependia somente de mim.

É isso mesmo! Vou parar de pensar,vou só falar! E você,por favor,se não gostar me diga pois assim não vou continuar a tentar.

Um comentário:

  1. Gente, quanto amor *-------* Chego me emocionar meu *.* Máh linda apaixonada? WOOOOOOW *O*~ e eu sempre a ultima a saber .-. enfim, TUDO DE BOM PRA VOCÊ *-* ou melhor, VOCÊS :D te amo (L)

    ResponderExcluir