domingo, 8 de novembro de 2009

novo jogo,novas regras!

Eu não sei ao certo de quem,ou de que estou com raiva. Aliás,não chega a ser raiva,talvez seja decepção ou só cansaço mesmo. Me sinto esgotada,é como se tivessem sugado toda minha energia,meu otimismo. Eu me sinto completamente na realidade,toda minha parte que insistia em se manter um pouco em wonderland não existe mais,ou está perdida,pois não encontro.

Estou quase certa que desvendei tudo,as regras do jogo e até,talvez,a tática que usavam pra jogar. E pra ser sincera não fiquei surpresa,é só mais um monte de lixo acumulado,só mais uma porção de babaquices vazias por aí. Eu talvez me sinta um pouco lesada,um pouco retardada por ter acreditado e quase entrado por completa nisso.

Acordar assim,só me fez ver as coisas com outros olhos. Tudo o que parecia se destacar,agora só não passa de algo camuflado na multidão,sempre na mesmice de atos insignificantes.É claro que tenho meus momentos de recaídas ao jogo,mas eu sei que a realidade está bem mais presente em mim agora.

Eu estar oficialmente fora de wonderland,não quer dizer que eu não possa me envolver com certas (não todas) pessoas de lá,de vez em quando.Mas já aprendi que não posso me deixar levar,se não o ciclo recomeça. Vou começar a desvendar a realidade que,para mim,é tão desconhecida. Quem sabe eu até goste,não ?

Agora quem faz as regras do jogo sou eu,as regras do MEU jogo. Se quiser pode entrar,jogar e quem sabes e divertir!

2 comentários:

  1. o segredo não é conhecer as regras do jogo e sim saber contorna-las.

    ResponderExcluir
  2. Temos medo de nos foder. De falar a coisa errada. De não falar nada. Temos medo de comprometimento, medo da solidão, medo de magoar e medo de ficarmos magoados. Temos medo de pensar demais, de não pensar em nada, de perder. Medo de ganhar e não ser o que queríamos. Medo de descartar. De fazer a próxima jogada.
    Você faz uma aposta e não paga pra ver. Blefa até todo mundo perder, e quando você se da conta, nem participou do jogo.

    ResponderExcluir