segunda-feira, 23 de novembro de 2009

me atropela!


Eu estava em frente a uma estrada bifurcada - é assim que fala? Antes eu sabia qual caminho queria e devia seguir,era só uma questão de esperar a hora certa. Suas palavras chegando aos meus ouvidos,sussurros que eu ainda não esqueci,eu já não sei mais o que pensar. Em busca do que é certo,tentar fazer ninguém sofrer,sem lágrimas escorrendo,por favor - se forem as minhas sem problemas acostumada. Eu não consegui nem ficar totalmente feliz por te ouvir,pois eu via o outro lado,e quem fazia parte dele também faz parte de mim. Eu não quero ver nenhum dos dois lados derramando lágrimas,a moeda inteira é minha,eu deveria saber como lhe dar.

Foi uma mistura de tanto sentimento,tanto pensamento,tanta revolta contra minha ausência de capacidade de entender entrelinhas. As coisas poderiam ser mais fáceis,mas como um lado da moeda me disse: "Se fosse fácil,provavelmente não te atraíria." São muitas palavras,muitos pensamentos,muitas histórias,alguns corações envolvidos nisso tudo. Eu tenho o dom de estragar tudo,eu tive a chance de perceber certas coisas antes mas maldita dificuldade de entender entrelinhas.

Agora confusa entre qual caminho seguir,sem saber qual dos dois me grita mais alto,por qual dos dois vou seguir e me render. Se responderei a vozes,ou a sorrisos,se vou decidir decepcionar alguém e tentar minha felicidade,se vou abrir mão de ter minha consciência limpa...

Talvez eu devesse apenas largar mão,e deixar a moeda em um canto pra não me envolver mais,talvez eu deva não seguir nenhum dos dois caminhos. É isso,vou sentar em frente a eles,esperando que alguém me atropele!


Porque eu não vou conseguir arriscar seus sorrisos,a felicidade de vocês,só pra me ver feliz,seria egoísmo demais. Prefiro chorar aqui,quietinha,e ver a felicidade de vocês. Do que sorrir a custa de alguma das lágrimas,eu estaria com uma parte vazia. É não vou machucar vocês,vou só sumir e ...


esperar alguém me atropelar!

Um comentário:

  1. Gosto de ler seus textos, não comento sempre, porque nem sempre tenho uma opinião, mas é bom ver que não sou só eu que tenho alguns problemas, hehe

    ResponderExcluir