terça-feira, 23 de junho de 2009

decida-se.

Eu queria ao menos ter a certeza de que é sincero, de que não são só palavras. Queria poder estar segura do que sinto,do que pretendo fazer. Minhas vontades e desejos já não cabem mais em mim,preciso que o tempo acelere,e assim eu mate essa curiosidade,essa ansiedade que me atormenta. Preciso saber que estou no caminho certo,preciso saber que num futuro - próximo - irei sorrir constantemente,como reflexo de minhas atitudes. Preciso me achar,me achar em você. E quero que você se ache em mim,pra que assim possamos nos completar e seguir com a certeza de que,nada pelo que lutamos foi em vão. - se é que algum dia,você pretendeu mesmo que fosse realidade- Só queria que tudo fosse mais fácil,que você estivesse aqui e que pelo menos eu pudesse olhar em seus olhos e perceber qual a sua verdade. Eu te quero,você diz que me quer ... mas existem momentos em que tudo torna-se confusão,misturade cores,cheiros,lembranças e medos. Não sei se confio,se jogo tudo pro ar. Eu realmente queria poder fechar os olhos e deixar você me guiar,mas as coisas não são tão simples eu posso estar caindo no seu plano,como um peixinho na rede. Eu posso estar te julgando mal e tirando o que você tem de melhor a me oferecer. Se não fosse essa maldita distância,que dificulta tanto as coisas ...se eu te visse eu teria a sensibilidade de perceber qual seus planos pra mim,e ver se els combinam com os que tenho pra você. Essas dúvidas e incertezas me confundem a mente,me confundem por inteira. E se você não vier ? Vou colocar todas as minhas idéias,expectativas,declarações a onde ? Vou abraçar e beijar quem? Eu tenho manter-me confiante diante de tudo,mas parece impossível. Sempre há algo que me diz pra não depositar todas as minhas fichas em você,em nós.Mas você sabe,sou teimosa e é tarde demais,já apostei. Espero ter sorte,pelo menos dessa vez, e que nossos planos se realizem,que o trajeto que idealizamos,seja o mesmo que a vida nos preparou. Enquanto você não chega,vou me martirizando com essas e outras perguntas,outras dúvidas,outros sentimentos ...

Um comentário:

  1. Anônimo disse [hehe] :
    é didificl saber se tudo vai dar certo, mas pela 1ª vez eu sinto que encontrei em alguém tudo oque eu queria, você não é perfeita e nem eu, mas você não me engana sobre oque realmente é e eu meu acho que não mereço você, é a 1ª vez também que encontro uma pessoa que consiga se dedicar a outra mais doque eu me dedico, do que me dediquei, queria muito ver você te sentir, poder dizer olhando nos teus olhos o quanto você é importante pra mim, e quero que saiba que eu vo ta aqui sempre, e que suas dúvidas são normais eu também as tenho, mas acredite tudo oque eu mais quero é poder viver uma história de amor com você ! te amo amor

    ResponderExcluir