quarta-feira, 24 de junho de 2009

Só me meto em confusão,já não basta minha própria cabeça que é embaraçada? É até cômico se reparar bem,só entro em coisa complicada,em todos os sentidos [escola,amigos,sentimentos].Eu sou a própria confusão! É a conclusão que cheguei e talvez seja preciso me afastar das coisas pra que eu aprenda o que fazer,ou não. Talvez seja mais fácil aprender a lhe dar com as situações engraçadas e e embaraçosas com as quais me deparo,se esse desastre ambulante sou eu,tenho que aprender conviver com isso,certo ? Se não,não há como seguir. Vou levar tudo com bom humor e não me entregar a nada,mudei,revoltei,sou outra - n Adoro o poder do meu drama viu,acho que poderia escrever uma novela mexicana /pensar.

Enfim,só escrevi coisas sem nexo algum aqui,vou indo antes que piore, haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário