quinta-feira, 4 de junho de 2009

"ligue o foda-se e seja feliz!"

Quer saber liguei o foda-se! Eu já percebi que tem muita gente se afastando,muita gente me evitando,muita gente que antes era tão carinhosa e hoje é tão seca comigo. Pode ser mais uma das minhas constantes paranóias,mas quer saber ? FODA-SE! Eu não vou largar mão total,isso não.Porque já fiz isso algumas vezes e não quero repetir o erro,mas também não vou correr atrás como uma condenada.Percebo que como uma amiga me disse,no primeiro mês a amizade é como se fosse de infância...uma semana após isso as pessoas começam a se revelar,começam a mostrar quem são e é nessa fase que geralmente eu me decepciono. Espero que dessa vez seja diferente,porque caso não seja,vou desistir e vou ficar em casa com meus amigos virtuais -não menos importantes-que não me decepcionam. Todos parecem estar indiferentes em relação a mim,e se há coisa que mais odeio é a indiferença,prefiro que me odeiem! Odeio muito o meio termo. Enfim,é isso ... espero que seja paranóia mesmo,mas caso não seja, foda-se.


[não é que eu não me importe com as minhas amizades,mas se eu começar a ver que fazer a minha parte não adianta,desculpe,mas não sou otária que fico lambendo chão que neguin passa!]

3 comentários:

  1. na verdade hoje em dia, todo mundo só procura uma 'amizade' que sirva de apoio. mas não é isso, digo, a amizade não é SÓ isso!

    eu tô fzd isso, tô me afastando de muita gnt que não vale a pena (ou que eu penso não valer). se essas pessoas valem a pena, vão sentir nossa falta de alguma maneira e aí você vai descobrir quem são teus amigos de VERDADE!
    é o que eu penso (:

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Estou na mesma que você, faz tempo...

    ResponderExcluir