segunda-feira, 29 de junho de 2009

reflitam,bjs.

Se Hoje Fosse seu último Dia [ If today was yout last day - nickelback ♪]

Meu melhor amigo me deu o melhor conselho .Ele disse: cada dia é um presente, não um fato certo,não deixe pedra sem virar.Deixe seus medos pra trás e tente ir pelo caminho menos viajado. O primeiro passo que você dá é o mais longo deles.
Se hoje fosse seu último dia,se amanhã fosse tarde demais.Você poderia dizer adeus para o ontem,você viveria cada momento como se fosse o seu último.Deixaria velhas fotos no passado,doaria cada centavo que você tem. Se hoje fosse seu último dia...
Ajudar os outros deveria ser um modo de vida,o que vale o preço sempre se vale brigar.Cada segundo conta porque não há segunda chance,então viva, porque você nunca viverá duas vezes.Não pegue o caminho facil por toda a sua vida!
Se hoje fosse seu último dia,se amanhã fosse tarde demais.Você poderia dizer adeus para o ontem,você viveria cada momento como se fosse o seu último.Deixaria velhas fotos no passado,doaria cada centavo que você tem. E você ligaria pra todos os seus velhos amigos que
você nunca vê,lembraria-se de velhas memórias.Perdoaria seus inimigos.E você encontraria aquele que você está sonhando,jurando de pés juntos ao Deus lá de cima,Que você finalmente se apaixonou.Se hoje fosse seu último dia...
Se hoje fosse seu último dia,você deixaria sua marca,finalizando um coração partido.Você sabe que nunca é tarde demais,para pedir para as estrelas,esquecendo quem você é.Fazer o que for preciso.Porque você não pode simplesmente rebobinar,um momento na sua vida. Não deixe nada atrapalhar o seu caminho! Pois as mãos do tempo,nunca estão do seu lado ...

[eu precisava colocar isso aqui,traduz o que eu sinto,penso e vivo ultimamente. até chorei lendo,hihi. Coloquei traduzido porque creio que como eu,existem pessoas com um inglês péssimo,então fica mais fácil,rs.]

Um comentário:

  1. fui eu quem escrevi sim, obg *-*
    e meu, essa musica é linda demais, faça muito sobre tudo!
    as vezes o caminho mais fácil, nem sempre é o melhor (:
    beijos ;*

    ResponderExcluir