sexta-feira, 12 de junho de 2009

happy day,colega (:

Tô cansada de só escrever coisas ruins aqui,sabe percebi que só dou ênfase pras coisas que me deixam mal.Mas e as tantas coisas que acontecem durante o dia que me fazem rir ? Porque as esqueço? Resolvi virar o jogo e dar valor a essas,as pequenas,mas que são tão importantes. Acho que tava tudo uma bosta por isso,porque eu só reclamava parecia uma velhinha ranzinza,e coisa ruim atraí coisa ruim /pensar. Mas agora vou mudar,as coisas ruins vou desprezar e as boas valorizar. Como ontem,por exemplo,o rodeio em si tava uma merda,mas rir das besteiras que aquela galerinha fala,não tem preço PAOSJOAJSAJS,só merda.
Enfim,hoje acordei animadinha e cara,sinto que essa mudança de como eu vejo as coisas vai me fazer bem,talvez eu até use o "jogo do contente",talvez não precise. Enfim,hoje é dia dos namorados e eu deveria estar triste pois não tenho um,mas ao contrário tô feliz porque vou passar com meus amigos e me divertindo horrores. Talvez não seja a hora de eu ter um,ainda,ou talvez eu não tenha prestado atenção o suficiente na pessoa certa,mas deixa que disso a vida se encarrega (: Vou curti o presente que ganhei da mamãe de dia dos namorados, [haha é sério] e curtir a galera e meus sorrisos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário