terça-feira, 17 de novembro de 2009

espere.

Mar de sentimentos,enchente de possibilidades,invadem minh'alma,resisto ao teu olhar,insisto em me enganar,aceito por fim que essa luta é em vão,ninguém além de ti,entende meu coração (se alguém sacar a subliminar ae,ganha um prêmio!).

Algo que fiz durante a aula de inglês,tá bem lixo:

Esperança cresce em mim,a cada dia encontra-se maior e mais intensa. Não sei ao certo em que,ou de que,pois assim como eu é confusa e inconstante. Há horas que tenho esperança de te ter,outras de te esquecer. Muitas vezes espero pra te ver,outras apenas pra saber. É mutável,louca e incontrolável. A esperança existe para me manter...
[...] seja paranóica,sonhadora,triste,desesperada ou apenas viva!
Vamos esperar que a esperança se decida,e que junto com ela a gente também. E que assim a gente espere apenas que não termine,que o fim se perca e jamais nos encontre.

Só te peço uma coisa... espere por mim!

2 comentários:

  1. Sobre o que você gosta de escrever? eu me vejo sempre com meu caderno todo rabiscado, com anotações, músicas, textos, desenhos, mas não chego a passar metade deles para o computador, e metade dos que passo para o computador eu não posto no meu blog, só no rascunho mesmo, mas quando olho por um certo ponto de vista, vejo que a maioria são sobre decepções, falsos amores, falsas amizades, essas coisas tensas.

    ResponderExcluir