sábado, 31 de outubro de 2009

vácuo.

Me perdi! Me perdi de mim mesma,me perdi dos outros,me perdi de tudo. É como se eu visse o caminho pelo qual devo seguir,então eu começo a andar e quando me dou conta estou na trilha oposta. Naquela que eu nem deveria ter pisado.

Eu sinto que toda vez que eu tento concertar as coisas,só pioro. Toda vez que eu tento me concertar,só me estrago mais. Sinto como se eu esteja decepcionando todos a minha volta,a todo momento. Me sinto um grande erro ambulante.

É como se só existissem sorrisos plásticos a minha volta,todos sem nenhum sentimento ou algo que pudesse tirar desse labrinto onde só me perco mais e mais. Não vejo nenhuma mão estendida pra me ajudar,não vejo pra onde correr. Eu sinto um desejo incessante de parar,parar tudo!

Quero ficar parada no tempo,na minha angústia só pra não ter que enfrentar nada,poder parar nos erros e não aumentar o ciclo. Quero parar de errar,parar de sofrer,quero parar de sentir! Essa angustia que consome meu peito,torna-se sufocante a ponto de me faltar forças pra pensar.

Eu só estou cansada do vazio,só tô cansada de acordar,nada demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário