terça-feira, 10 de novembro de 2009

O céu me chama atenção,me encanta,me rouba. Suas várias cores se entrelaçando,misturando e formando algo único,nuvens que formam desenhos interpretados de forma particular por cada um,raios de sol reluzentes sobre toda essa obra esplêndida. O céu sabe como se fazer ser visto.
A inconstância das formas das nuvens,a facilidade delas se unirem e a maior ainda de se separarem,a clareza de seus movimentos,tudo tão simples e perfeito. Movimentos que parecem ser sincronizados,que transmitem calmaria.
O céu me alegra e me enche de luz em dias como esse,quando se mostra limpo,azul e numa imensidão repleta de paz. Um dia serei como o céu,uma imensidão de sentimentos,cores,atos,sonhos. Nada além de inconstância pura.


( Henrique,não consigo comentar no seu blog :T )

5 comentários:

  1. Hahahaha, que triste, vou ver isso, deve ser o template que eu coloquei, =X

    ResponderExcluir
  2. Problema resolvido, tive que voltar o template original =/, tenho que ver qual é o problema depois, com mais calma =D

    ResponderExcluir
  3. Todas as noites depois de tomar banho e antes de dormir eu inclino minha cabeça aos céus e fico olhando procurando as estrelas, ou a lua, tem algo na lua que me chama a atenção desde que eu era uma criança.. Sei lá ela parece ser tão perto de mim, estranho.
    Oi hehe :]

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda de volta hahaha \o, pena que tive que tirar meu template tão bonito *_* mas é por uma boa causa, =D

    ResponderExcluir
  5. Que sua inconstância apareça para trazer bons sentimentos, assim como o céu faz. Mesmo que ele esteja inconstante...


    Beijo.

    ResponderExcluir