quarta-feira, 25 de novembro de 2009

revolta pós filme "O menino do pijama listrado."

Sim,me revoltei demais depois de ver o filme! Desculpem pelo palavreado chulo,galera.

Como as pessoas têm a capacidade de me assustar, de me dar medo, de muitas vezes me envergonhar. É me envergonhar por estar no meio delas, de ter que ver o que elas fazem. A coisa que eu mais quero é ser totalmente o oposto do que elas foram,monstros sem escrúpulos, sem compaixão, sem amor a ninguém, nem mesmo a eles mesmos. Pois quem tem a capacidade de cometer atos tão cruéis e desumanos, não sabe o que é compaixão, aliás, não conhecem sentimento algum, são completamente cegos.

Fracos que deixam ser dominados, fracos que deixam ser convencidos, ratos fracos sem sangue pulsando nas veias, fracos! Eles sim não podem ser considerados “gente”, eles sim são apenas um saco de ossos inútil! Pois quem só tem capacidade pra tirar vidas e cometer atrocidades, não tem utilidade nenhuma nesse mundo. O mundo precisa totalmente do antônimo de tudo isso.

Agradeço a Deus por ter acabado, por terem sido parados, pelo mundo não ter sido completamente contaminado. Bom seria que nem tivesse começado, mas já que começou que bom que teve um fim!O que me revolta é saber que ainda existem pessoas que como eles, se julgam melhores e se acham no direito de acabar com vidas. Acham-se no direito de ferirem pessoas, só por não estar dentro dos padrões que eles consideram justos e corretos.

Ah quer saber, vão todos vocês tomar no cu, seus preconceituosos, ratos hipócritas e nojentos. Ai, como eu odeio demais vocês, vocês sim deveriam morrer!Mas relaxa galerinha, no final cada um vai pagar pelo que fez, e aí sim vocês vão ver o que é justiça e vão recebê-la de quem pode julgar o único que pode julgar e tirar a vida de alguém.

Vão ser condenados por Ele!

3 comentários:

  1. .____.


    CONCORDO COM TUDO, É ... eu quero assisti esse filme >___________<'

    ResponderExcluir
  2. Assisti esse filme, muito bonito, não que faça alguma diferença, só vim dizer que desisti de tudo.

    ResponderExcluir
  3. Também estou com saudades de conversar com você =D

    ResponderExcluir