sábado, 27 de junho de 2009

mais uma das de sempre.

Hoje vejo onde me meti... como consegui entrar nisso?Que rumos,atitudes,decisões foram essas que tomei e meu trouxeram até aqui?Não me lembro de nada de tão decisivo. Acho que foram o acúmulo de pequenas coisas que se transformaram nisso,até mesmo as brincadeiras,as risadas,não sei ao certo. Isso tudo me confunde,me deixa insegura e sem a certeza de que estou fazendo o certo,o que eu quero.No fervor do acontecimento,tudo me parece certo,o que eu preciso. Mas quando deito minha cabeça no travesseiro,começa a refletir tudo vira um monte de interrogações,de "se..",e eu entro em uma contradição,uma dúvida que me devora. Eu preciso de uma luz,a qual eu possa seguir sem medo de errar.Algo que eu tenha certeza que é o certo e que não serei condenada por isso.Porque o problema não é ser condenada pelos outros,mas sim,ser condenada por algo que você não tem certeza que vale a pena ser. Há momentos em que me olho no espelho e não me reconheço,eu sei que mudei,isso não me aflige. O que me aflige é não saber se foi pra melhor ou pior. Eu já me cansei dessas dúvidas,que nunca saem de mim! Eu quero ter certeza das coisas,saber de fato o que eu quero pra mim,quem eu sou e não lamentar sobre nada. Eu acho que sou muito nova pra já ter tantas dúvidas,tantos porquês... Não sei mais o que fazer,não acho quem me ajude no que preciso. O mais prático seria sumir... é acho que é isso que vou fazer. Mas antes preciso me entender,pra tomar algumas decisões,e essa é a parte mais difícil . Não aguento mais,sério.

2 comentários:

  1. "Porque o problema não é ser condenada pelos outros,mas sim,ser condenada por algo que você não tem certeza que vale a pena ser."
    - Esta realmente é uma dúvida muito grande, ás vezes achamos que estamos fazendo o certo, mas estamos apenas seguindo um rumo que achamos melhor, mais fácil, ou com mais vantagens (não sei o seu caso, mas o meu sim), e só depois de algum tempo percebemos que erramos, mas não foi em vão, nenhum erro é em vão, ele me serviu para repensar em minhas futuras escolhas./ "...você não tem certeza que vale a pena ser..." você só vai saber se tentar, e se não valer, acalme-se nunca é tarde demais, você pode ter perdido durante sua caminhada mal trajada: pessoas, momentos.Mas ainda haverão muitas, que há de ser de melhor aproveito.
    (acho que me empolguei um pouco pelo fato de ter me assemelhado ao seu post)

    ResponderExcluir