domingo, 4 de outubro de 2009


02-10 passou e a angústia que eu tava sentindo também. Eu,seila,estava meio que com medo de fazer 15 anos,sabe? Muitas coisas se passavam na minha cabeça,eu vi quanto o tempo passa rápido e comecei a ficar com medo,pois se tem aglo que eu realmente não gosto,é crescer.Eu sempre quis que o Peter Pan aparecesse na minha janela e me chamasse pra ir pra terra do nunca,sério. Mas depois que eu acordei com um café da manhã lindo que minha mãe fez pra mim,li vários depoimentos maravilhosos no orkut e ganhei um abraço repleto de amor da minha mãe,as coisas começaram a melhorar. Ao chegar na escola meus amigos não cansavam de me desejar parabéns,de me abraçar e dizer o quanto me amavam e me queriam bem,por várias vezes meus olhos ficaram cheios de lágrimas e eu pensei "Pô,como tenho sorte de ter pessoas tão especiais na minha vida!". O dia só melhorou,tive parabéns cantado 15 vezes seguidas pra acompanhar a idade,uma visita especial na hora do recreio,uma carta,almoço com pessoas maravilhosas em uma lanchonete tensa com muito cheiro de fritura e muita,mas muita risada mesmo. "Aline,tô fedendo coxinha D:" PAOSJOAJSOAJS. Ainda tive manicure em plena escola,rere,hidratação na bianca,um dia incrível. A essa altura eu já não tinha mais nenhuma angústia aqui,comigo,era só alegria e emoção sabe? Eu me senti tão especial. Fui pra Sarah,a gente ía em um teatro,me arrumei,ganhei meu presente,AMEI! Quando cheguei em casa pra buscar minha mãe,tive a melhor surpresa da minha vida,estavam todos lá,ou melhor,quase todos. Me receberam cantando Se - Djavan,as lágrimas saltaram dos meus olhos. Aquela decoração linda,meus amores lá,minha família lá,tudo PERFEITO. Ao decorrer da festa vi depoimentos de todos os meus tios de longe,do meu avô,das minhas amigas de fora e então tive a certeza que não importa qual a idade que eu tenha,sempre será especial pois tenho pessoas maraviolhosas ao meu lado. Foi sem dúvida o melhor dia da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário