domingo, 25 de outubro de 2009

Hoje não encontro palavras pra nada,nada se encaixa no contexto e as entrelinhas estão vagas. Talvez isso represente vazio que sinto ultimamente,é algum modo de traduzir meu sentimentos,ou não.

As coisas não se encaixam,como sempre,nada se completa. É como se eu fosse uma peça do quebra-cabeça aleatória,que não tivesse onde me encaixar. Me sinto avulsa em meio a tudo e todos... A confusão ambulante retorna,mais uma vez!

Será que um dia eu me encontro,me encontram e tudo isso finalmente passa ? Se sim,espero que seja logo.

3 comentários:

  1. As vezes me sinto assim também, como se não pertencesse a minha cidade, em toda situação da vida, alguem nos diz que a gente uma hora vai olhar pra trás e rir de tudo, como experiência passada.

    Eu me pergunto quando essa hora vai chegar.

    ResponderExcluir
  2. Esqueça a música dos rolling stones, o tempo não está do seu lado.

    Quando você precisa de tempo, ele simplesmente passa voando.
    Quando você quer que ele passe, acredite, um segundo é uma onda de suspiros e pensamentos.

    Sabe quando você vai deitar pensando "Preciso de um tempo, o tempo vai fazer passar, o tempo vai melhorar, dormir vai fazer passar o tempo" ?

    Você deita, são 3:15 da manhã, repensa sua vida toda, todos os momentos, coisa que fez de errado, o que poderia ter feito para as coisas serem diferentes, tudo. Você dorme.

    Acorda e ainda está escuro, que diabos, parece que algo te acordou. São 3:32 da manhã e o sono tá longe de voltar pra você. Agora só lhe resta seus pensamentos e aquele tal de tempo pra te incomodar.

    Não passa, não passa.

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha, eu te desculpo por gostar do meu blog, hahahaha

    Eu também gosto do que você escreve, retrata certos momentos que já aconteceram comigo, ou estão acontecendo.

    ResponderExcluir