quarta-feira, 7 de outubro de 2009

só pra não perder o costume.

É cada dia mais difícil de seguir em frente.De tempos em tempos há uma bomba que estoura,e sempre estoura perto de mim.Só que dessa vez eu realmente errei,tô suportando as consequências dos meus atos,não vou me justificar,nem gastar meu vocabulário. Vou ficar quieta e não vou dizer coisas que eu sei dessa história,que ninguém sabe e que ferrariam outras pessoas.Não vou piorar tudo. Vou mais uma vez ficar na minha,me fechar na minha bolha e seguir... como da outra vez. Eu sei que vou superar,nem que eu acabe sozinha,mas eu vou acabar em pé e de cabeça erguida. E talvez tenha sido melhor assim,sair disso tudo "no começo",antes que as coisas se tornassem piores,antes que a bola de neve aumentasse. Apesar de toda dor e tristeza,é até irônico dizer,me sinto mais leve.

Um comentário:

  1. menina fooorte gente *-* você é meu orgulho *O*~ E você não acabará sozinha nunca, independente do que aconteça eu sempre vou estar contigo <3

    ResponderExcluir