terça-feira, 20 de outubro de 2009

vivemos esperando dias melhores ...

... mas de que adianta esperar se a gente não fizer por onde? As oportunidades não aparecem,não surgem do nada,as oportunidades existem para ser aproveitadas,mas somos nós quem criamos as oportunidades. Nossos caminhos nós fazemos,nós criamos o momento; O destino só se encarrega de que ele aconteça da melhor forma possível,ou não.

Algumas vezes precisamos deixar de lado nossos anseios,receios e até mesmo idéias pré-definidas pra tomar atitudes certas,ou que no momento são necessárias - mesmo que só pra gente. É fácil falar,eu sei,mas temos que pensar em tudo que temos a ganhar com certas decisões.É muito pior ficar imaginando o que teria sido "se" você tivesse dito/feito algo,do que enfrentar o nervoso e dizer/fazer e ver até onde vai. Caso o resultado não seja o esperado,paciência,pelo menos você sabe que não deve mais perder tempo com tal assunto.

Enfim,o que estou tentando dizer é que pra que tenhamos realizações,pra que os dias sejam melhores,precisamos tomar certas atitudes e enfrentar certas dúvidas. Precisamos agir mais do que pensar,e então obter os resultados! Tá parecendo um post de auto-ajuda,eu sei,mas é só o que eu estava com vontade de dizer pra mim mesma,rere.

É clichê,mas é verdade : "Não deixe que o medo de errar impeça que você jogue!"

Um comentário: